Sedis inscreve estudantes de Design para cadastro de reserva



Anna Vale de Agecom

A Secretaria de Educação a Distância da UFRN (Sedis) está com chamada pública aberta para formação de cadastro de reserva de bolsistas de apoio técnico. Com inscrições até o dia 22 de setembro, a seleção é direcionada a estudantes regularmente matriculados no curso de Design.

Nas 20 horas semanais cumpridas pelo bolsista, deverão ser desenvolvidas, entre outras atividades, a criação de peças publicitárias, criação de projeto gráfico e diagramação de publicações impressas e digitais, criação de ilustrações e realização de revisões finais em publicações impressas, digitais e peças publicitárias. O valor do benefício recebido é de R$400.

Interessados devem acessar a página do Sedis Seleções e submeter histórico escolar e currículo Lattes simplificado e comprovado, além de um portfólio em formato PDF, podendo conter links de acesso a material digital. A seleção será composta por análise curricular e do portfólio e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 27 de setembro, na página da Sedis.

Para informações detalhadas sobre o processo seletivo, acesse a íntegra da chamada pública. 


Fonte: https://ufrn.br/imprensa/noticias/51194/sedis-inscreve-estudantes-de-design-para-cadastro-de-reserva

Comentários