Resultado do Edital n.º 02/2020




Quinta é dia de #TBT, mas o nosso destaque aqui é bem atual: saiu o Resultado do Edital n.º 02/2020, aquele com 700 vagas para cursos de Graduação a Distância, em nossa UFRN, destinadas aos que fizeram o ENEM nos anos de 2017, 2018 e 2019. Lembra disso?

Na página da Comperve, você confere todos os detalhes. Acesse agora: <bit.ly/ResultadoFinalEaD>.
Ah e temos outro recado importante: o Edital para cadastramento e matrícula será publicado no dia 26 de fevereiro de 2021. E, aproveitando o embalo, o Resultado Final do Edital n.º 01/2020, com vagas para professores da Rede Pública de Ensino, deverá ser divulgado no dia 15 de fevereiro.
E aí, quem está comemorando?
#DescriçãoSEDIS: Banner padrão SEDIS (fundo azul, no rodapé da imagem, um mosaico com vários tons de azul e uma faixa branca, na qual está o logotipo da SEDIS).
No lado direito banner, está uma foto de uma pessoa comemorando. Está foto, está sobre outra imagem, a de um estudante diante de um notebook. Na tela do notebook, está a página da Comperve na internet.
No topo do banner, está digitado: O Resultado Final do Edital 02/2020 já está disponível. O Edital para cadastramento e matrícula será publicado no dia 26/02, na página da Comperve!

Fonte: Sedis UFRN

Comentários