Pós em Fisioterapia faz seleção para mestrado 11 de janeiro de 2021 Fisioterapia Mestrado PPgFIS Seleção

 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Notícias da UFRN em destaque!

 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Marcone Maffezzolli de Ascom CCS

O Programa de Pós-graduação em Fisioterapia (PPGFIS) está com inscrições abertas, até 30 de janeiro, para seleção de mestrado. Para se inscrever, é necessário acessar a página do Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (Sigaa), na qual podem ser consultados o edital e o formulário.

 

O PPGFIS integra o Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua em nível de mestrado na área de concentração Avaliação e Intervenção em Fisioterapia. Estão sendo oferecidas 16 vagas, sendo quinze destinadas à ampla concorrência e uma para capacitação interna de servidores efetivos da UFRN.

 

O processo seletivo consta de quatro etapas. A primeira diz respeito à homologação das inscrições; a segunda consiste na aplicação de uma prova de conhecimentos específicos, no dia 9 de fevereiro, das 9h às 11h; a terceira implica avaliação do projeto de pesquisa do candidato; a quarta etapa avalia a apresentação e defesa oral do projeto de pesquisa; e a última fase da seleção analisa o currículo cadastrado na plataforma Lattes do CNPq e os documentos sujeitos à pontuação.

 

O resultado de cada etapa do processo seletivo será divulgado na área do candidato na página eletrônica do processo seletivo no Sigaa. A previsão é de que a seleção seja concluída e os resultados finais sejam divulgados dia 17 de março. Outras informações podem ser acessadas na página do PPGFIS


Fonte: https://ufrn.br/imprensa/noticias/43508/pos-em-fisioterapia-faz-selecao-para-mestrado

Comentários