O programa IsF-alemão está com vagas abertas para a oferta do curso on-line DUO para novos ingressantes.

 
O programa IsF-alemão está com vagas abertas para a oferta do curso on-line DUO para novos ingressantes. A sua universidade está oferecendo vagas em turmas de nível A1.1 em um modelo híbrido (2 horas presenciais e 2 horas a distância). Neste modelo, o curso on-line será desenvolvido juntamente com uma tutoria presencial obrigatória de 2 horas semanais, a ser realizada em sua instituição.
 
As outras 2 horas semanais são para o seu estudo individual na plataforma do curso DUO e você não precisará estar presente na universidade para desenvolvê-lo.
 
Alunos com conhecimento prévio de alemão que queiram participar deste programa devem se inscrever na turma iniciante (A1.1). Caso sejam classificados, realizarão um teste de nivelamento para que sejam incluídos em uma turma adequada ao seu nível de conhecimento.
 
Se você já fez algum nível do curso DUO pelo IsF, obteve a certificação com nota e deseja continuar, NÃO SE INSCREVA NESTA OFERTA. Você receberá um convite oficial do MEC por e-mail com informações para se registrar no sistema em um outro período de inscrição.
 
As inscrições para novos ingressantes estarão abertas do dia 7 ao dia 12 de março de 2019.
 
Inscreva-se pelo endereço http://isfaluno.mec.gov.bre não perca esta oportunidade!

Comentários