ADMTUR

PROGRAMAÇÃO SEMANA ADMTUR

Estão abertas as inscrições!!!
Veja como fazer para participar do evento:

A inscrição na SEMANA ADMTUR é realizada online, através da fanpage no Facebook “Semana AdmTur”. Ao clicar no botão (Cadastre-se), localizado no canto inferior direito da capa, você será direcionado a um formulário que deverá ser preenchido e enviado.

As inscrições no evento acontecerão no período de 14 de Setembro a 29 de Setembro. Será confirmada mediante a doação de 2 KG DE ALIMENTO OU 1 PACOTE FRALDAS DESCARTÁVEIS para doação a instituições de caridade e famílias carentes.

Para os estudantes da UFRN-CERES Currais Novos, a arrecadação dos alimentos irá acontecer entre os dias 14 de Setembro a 29 de Setembro, todos os dias (segunda-feira a sexta-feira), das 18h às 20h – Sala 13 dos professores – Bloco E – UFRN/CERES com Empresa Júnior de Turismo - Inovatur (Juliana Gomes e Mayanne Fabíola).

Os participantes externos poderão realizar a entrega dos alimentos no dia de abertura do evento (04 de Outubro de 2016).

Informações:
- As oficinas possuem limites de vagas a serem preenchidas por ordem de inscrição. Lista de inscritos estará disponível na página do evento no facebook.
- Para submissão de trabalhos veja edital e modelo de E-pôster.

#SemanaAdmtur

Comentários