PROGESP abre inscrições para seleção de professor substituto e temporário


A Pro-Reitoria de Gestão de Pessoa (PROGESP), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para a seleção de professor substituto e professor temporário de Ensino Superior e do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, até esta quarta-feira, 3.

Para os interessados, as inscrições são realizadas, exclusivamente, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Lotação correspondente, de acordo com o horário de funcionamento a ser confirmado com a secretaria, de forma presencial ou através de procuração autenticada em cartório.

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 13,00 (treze reais), deverá ser feito até o dia 3 de fevereiro de 2016. A homologação das inscrições está prevista para ocorrer nos dias 04 a 05 de fevereiro de 2016, sendo o resultado divulgado no quadro de avisos da unidade e na página eletrônica da PROGESP (www.progesp.ufrn.br).
O processo Seletivo destina-se à formação de Quadro de Reserva para vagas surgidas dentro do prazo de validade previsto em Edital, nas áreas abaixo:

Vagas na Carreira do Magistério Superior:
- Campus Natal/RN
Departamento de: Medicina Integrada, Estatística, Antropologia, Geofísica, Comunicação Social, Fisioterapia, Nutrição, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Farmácia, Fundamentos e Políticas da Educação, Biofísica e Artes.

- Campus Caicó/RN
Departamentos de: História e Computação e Tecnologia.

- Campus Currais Novos/RN
Departamento de Letras.

Vagas na Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico:
- Campus Natal/RN
Escola de Saúde - Campus Natal/RN.

Para mais informações confira o edital, ou entre em contato com a Secretaria da respectiva Unidade de Lotação.

Comentários