Centros Acadêmicos da UFRN elegem novos diretores

O Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET) e o Centro de Educação (CE) da UFRN promovem neste mês de agosto processo eleitoral para a escolha dos novos diretores que se responsabilizarão pelo gerenciamento das atividades acadêmico-administrativas no quadriênio 2015-2019.
No CCET estão aptos a votar todo o corpo discente vinculado aos cursos de Física, Matemática e Química à distância. O pleito acontecerá no próximo dia12 de agosto e concorre em chapa única, denominada Ação e Compromisso, os professores Djalma Ribeiro da Silva (Diretor) e Jeanete Alves Moreira (Vice-Diretora). Os interessados em conhecer as propostas de gestão para o CCET poderão acessar o link a seguir: Programa Gestão - CCET 2015-2019.
Por sua vez, no CE estarão aptos para votar no dia 10 de agosto os alunos regularmente matriculados na licenciatura em Pedagogia à distância. Concorrem também em chapa única, denominada Consolidar é Preciso os professores Márcia Maria Gurgel Ribeiro (Diretora) e Jefferson Fernandes Alves (Vice-Diretor). Para conhecer as propostas para a gestão do CE, os interessados poderão acessar o sitio www.consolidarepreciso.com
Reforçamos que os dois processos eleitorais serão realizados por meio do uso do sistema informatizado SIGEleição. O(A) aluno(a) deverá acessar o sistema no link www.sigeleicao.ufrn.br e logar com o mesmo login e senha utilizados no SIGAA.
É importante que todos os estudantes participem ativamente desses processos pois, desta forma, exercitarão os princípios democráticos que pautam as ações da UFRN na escolha de seus dirigentes, bem como fortalecem a modalidade à distância de ensino-aprendizagem na Instituição.
Fontes: CCET/CE.

Comentários