Química a distância promove Formação Complementar

No próximo dia 7 de fevereiro de 2015, no horário de 8h30 às 12h30, os polos de apoio presenciais de Caicó, Currais Novos, Extremoz, Macau e Nova Cruz recepcionarão docentes e tutores vinculados ao curso de licenciatura em Química na modalidade a distância para a realização de atividades de Formação Complementar.
O objetivo principal dessa iniciativa, de acordo com a coordenadora do curso de Química/EaD, é promover a integração dos estudantes da licenciatura com a comunidade discente de cada localidade, contribuindo para inserção dos saberes da Química no cotidiano das pessoas. Desse modo, a atividade é dirigida para estudantes dos cursos superiores na área de Química e estudantes do Ensino Médio.
As inscrições para as atividades de formação complementar acontecem até o próximo dia 06/02/2015 (sexta-feira), nos locais de realização dos eventos de Formação Complementar, conforme programação em anexo, EXCETO para os estudantes do polo de Extremoz, cujas ações acontecerão nas dependências do Instituto de Química, localizado no campus central da UFRN em Natal.
No ato da inscrição, cada interessado deverá doar 1kg de alimento não perecível para ser distribuído nas regiões carentes que circundam os polos envolvidos. Ainda de acordo com os promotores do evento, a participação nas atividades de formação complementar gerarão certificados pela UFRN.
Fonte: Profa. Nedja Suely Fernandes, da coordenação da licenciatura em Química/EaD ( nedja.sedis@gmail.com)

Comentários