PROCEEM lança edital para seleção de novos professores de cursinho


A coordenação do Programa Complementar de Estudos do Ensino Médio (PROCEEM), promovido pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), lança edital para a seleção de bolsistas para cargo de professores do programa destinados para alunos regularmente matriculados em cursos de graduação, preferencialmente no grau de licenciatura, nas área de: Letras/Português, Letras/Inglês, Letras/Espanhol, Biologia, Física, Química, Sociologia, Filosofia e História.

As inscrições acontecem de maneira presencial, nos dias 23 e 24 de fevereiro, nos seguintes locais e horários: Pró–Reitoria de Graduação - Secretaria do PROCEEM, Campus Central/Natal, das 08h às 11h30 e das 14h às 17h30; recepção da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), das 08h às 11h30 e das 14h às 17h; no bloco F do Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES) Currais Novos, das 08h às 11h30 e das 14h às 17h30; e no Laboratório de Ensino de Geografia (LEG) do CERES Caicó, das 08h às 11h30 e das 14h às 17h30.

Para se inscrever, o interessado deve apresentar a proposta de ação individual para o ano de 2015, área objeto de atuação, considerando as diretrizes do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e histórico atualizado com data de emissão, no mês de fevereiro de 2015. Além de possuir vinculo ativo com a UFRN como estudante de graduação regularmente matriculado em cursos de bacharelado ou lincenciatura e não ter nenhum impedimento no sistema acadêmico para recebimento de bolsa.

Os selecionados terão carga horaria semanal mínima de vinte horas, sendo dez em sala de aula e dez em planejamento e atendimento aos alunos, com remuneração mensal de R$ 550. O resultado final será divulgado no dia 27 de fevereiro nos murais dos mesmos locais de inscrição. As aulas do programa começam dia 9 de março.

Outras informações e o edital do processo seletivo podem ser visualizados no site da PROGRAD, no link:

Comentários