Metrópole Digital abre processo seletivo para tutores do polo Caicó

O Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre inscrições para o processo seletivo de tutores do Módulo Básico dos Cursos Técnicos 2014, para o polo de Caicó.

Para se inscrever o candidato deverá escolher a habilitação (Inglês ou Tecnologia da Informação) que pretende trabalhar no Módulo Básico para atuar diretamente nas disciplinas de Inglês Técnico ou Tecnologia da Informação, como Arquitetura de Computadores, Sistemas Operacionais, Matemática Aplicada, Lógica de Programação, Programação Estruturada e Programação Orientada a Objetos.

As inscrições estão abertas até 17 de novembro e devem ser feitas por meio de um formulário online disponível no seguinte link: http://goo.gl/5dv1xK. Para validar a inscrição é necessário apresentar o formulário preenchido juntamente com cópia da Identidade e CPF, currículo lattes e certificado do curso de Tutores, no escritório do Metrópole Digital.

Os candidatos aprovados receberão uma bolsa no valor de R$ 765. O edital está disponível no site do IMD: http://www.imd.ufrn.br/noticia.php?id=11388870.

--
Profa. Msc. Karliane Medeiros Ovidio Vale
UFRN/CERES/Caicó

Comentários