Campus EAD divulga resultado da fase 1 da seleção de tutor de Licenciatura em Espanhol


O Câmpus EAD divulga o resultado final da primeira fase, resultados dos recursos, bem como o cronograma para a entrevista (2ª fase) e prova escrita no computador (3ª fase) da seleção simplificada de tutores presenciais do Curso de Licenciatura em Letras-Espanhol, regido pelo Edital nº 07/2013 DG/EAD.

Os candidatos que passaram para a segunda fase deverão comparecer à entrevista no local e data informados, nos dias 27 e 28 de maio de 2013, conforme Retificação nº 03 do Edital. O não comparecimento do candidato implicará na sua eliminação do processo, não cabendo recurso.
As entrevistas acontecerão no 2º andar do prédio do NIT, localizado no Câmpus Natal-Central do IFRN, na Av. Senador Salgado Filho, 1559 – Tirol – Natal – RN – CEP 59150-000.

A nota mínima de aprovação na entrevista será de 60 (sessenta) pontos e para a prova escrita no computador, o candidato deverá versar sobre educação a distância, bem como sobre tema da área para a qual se inscreveu e sobre o curso de Licenciatura em Letras-espanhol, em que se levará em consideração a clareza, a correção na expressão linguística, os conhecimentos básicos de informática e de uso da internet, cuja nota mínima de aprovação para a próxima fase também será de 60 (sessenta) pontos. Os candidatos classificados seguirão para a última etapa do processo seletivo, na qual realizarão o curso de formação em educação a distância.

Para maiores informações, tratar com Paola, Adda ou Ramaiana no telefone 3092-8922, de segunda a sexta, das 8h00 às 12h00.

Acesse:

RESULTADO DOS RECURSOS DA FASE 1 (ANÁLISE DE CURRICULUM)
RESULTADO FINAL DA FASE 1 (ANÁLISE DE CURRICULUM)
CRONOGRAMA DAS FASES 2 (ENTREVISTA) E 3 (PROVA ESCRITA)

Comentários