X ESUD: último prazo para envio de artigos



Está perto de encerrar as inscrições para submissão de artigos científicos na décima edição do Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD), que ocorrerá na Universidade Federal do Pará, de 11 a 13 de junho de 2013, em Belém do Pará. O ESUD é uma realização anual da Associação Universidade em Rede (UniRede).
O congresso, que vem com o tema "EAD rompendo fronteiras”, ainda está com inscrições abertas para submissão de trabalhos até o dia 15 de abril de 2013. Para enviar artigos, não é necessário ter realizado o pagamento, apenas quando aprovado e for enviar a versão final e apresentação do mesmo. Os artigos precisam relacionar-se a alguma das seguintes áreas temáticas: Internacionalização e internalização da EAD, Concepções e Práticas Pedagógicas em EAD, Recursos educacionais para EAD, Inovações tecnológicas para EAD ou Avaliação em EAD.
Os trabalhos submetidos ao ESUD 2013 serão publicados integralmente nos Anais do evento e poderão ser apresentados de duas maneiras: apresentação oral ou pôster. Serão aceitos trabalhos em Português ou Espanhol e a submissão dos arquivos deverá realizada exclusivamente de forma eletrônica pelo site do sistema JEMS: https://submissoes.sbc.org.br/home.cgi?c=1821.
O congresso, que objetiva ser um espaço aberto para fortalecer o movimento nacional e internacional por uma educação de qualidade sem fronteiras, reunirá alunos, tutores, professores, coordenadores de polo, gestores e demais interessados em EaD, que poderão assistir a palestras, apresentar trabalhos, participar de grupos de discussão e minicursos. A expectativa é reunir um público de 800 pessoas.

Links:
 

Comentários