Curso em Gestão Pública a distância recebe inscrições até dia 4

    O Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE) recebe inscrições até segunda-feira, dia 4, para o Processo Seletivo Simplificado para preenchimento das vagas no Curso Superior de Tecnólogo em Gestão Pública. O curso será oferecido na modalidade Ensino a Distância (EaD), por meio da Secretaria de Educação a Distância (SEDIS), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
    O curso oferece 91 vagas, distribuídas para os polos da UFRN em Natal, Caicó, Currais Novos e Mossoró. Serão reservadas 12,5% das vagas para os candidatos que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas. Candidatos ao processo seletivo farão provas de caráter eliminatório e classificatório, que serão aplicadas no dia 10 de março.
  Os interessados devem efetuar a sua inscrição através do endereço eletrônico: www.comperve.ufrn.br>Educação Superior a Distância> Processo Seletivo Simplificado > Inscrições.
Para mais informações consultar o Edital disponível na página da COMPERVE na internet: www.comperve.ufrn.br ou ligue 3215 3860.

Comentários