Trilhas Potiguares 2013 realiza inscrições quarta-feira, dia 2 de janeiro


A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre inscrições para o Projeto Trilhas Potiguares 2013 na próxima quarta-feira, 2 de janeiro de 2013. O projeto tem por objetivo proporcionar a efetiva interação entre a Universidade e as comunidades de pequenos municípios do interior do estado do Rio Grande do Norte.
Os interessados em participar do projeto devem realizar inscrição no período de 2 a 15 de janeiro de 2013, por meio do preenchimento e envio do formulário de inscrição disponível na página do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) - www.sigaa.ufrn.br.
Podem participar do projeto alunos da graduação e pós-graduação, presencial ou à distância, além de professores do quadro efetivo da UFRN. Os interessados em coordenar as equipes devem ser docentes ou servidores técnico-administrativos de nível superior.
De acordo com o edital do processo, os municípios e coordenadores de equipe selecionados para a edição 2013 do Trilhas Potiguares serão divulgados até o dia 20 de fevereiro de 2013, no site da PROEX: www.proex.ufrn.br.
O Projeto Trilhas Potiguares foi criado em 1996 e se trata de um programa de extensão que visa melhorar a qualidade de vida das comunidades, priorizando o respeito à cultura e tradição locais.
Os municípios interessados em receber as equipes do programa devem possuir uma população de até 15 mil habitantes. Cada equipe será composta por um coordenador, até vinte estudantes da UFRN, coordenadores de atividades específicas e representantes dos municípios.
Para obter mais informação sobre o projeto e as inscrições, acesse o site: www.proex.ufrn.br.

Comentários