Estão abertas as inscrições do programa Trilhas Potiguares 2013 da UFRN



A Pró-Reitoria de Extensão da UFRN (PROEX) continua com inscrições abertas para o projeto “Trilhas Potiguares” para o ano de 2013. O período de inscrição começou no dia 2 de janeiro e vai até o dia 15 de fevereiro. Podem participar do Programa alunos e servidores da instituição.

Os docentes e servidores técnico-administrativos de nível superior participam como coordenadores das equipes. Cada qual, composta por um coordenador e até 20 estudantes da UFRN, coordenadores de atividades especificas e representantes municipais.

Alunos de qualquer curso de graduação, pós-graduação, presencial ou à distância, interessados em participar devem preencher e enviar o formulário disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) http://www.sigaa.ufrn.br.

Executado pela UFRN desde 1996, o programa Trilha Potiguares tem por objetivo propor novas maneiras de aplicação do conhecimento direcionada para as distintas áreas da ciência, incentivando assim o surgimento de um saber solidário.

Os municípios interessados em participar e receber as equipes do programa devem possuir uma população de, no máximo, 15 mil habitantes. Além disso, cabe a Prefeitura da cidade indicar um representante local e oferecer suporte às atividades de campo do grupo da UFRN, de acordo com o termo de compromisso a ser assinado com a Universidade Federal.

O edital da edição 2013 do Trilhas Potiguares encontra-se no blog do projeto: http://trilhaspotiguaresufrn.blogspot.com.br/. Mais informações pelo site: www.proex.ufrn.br. Outras informações ou esclarecimentos podem ser feitos com a equipe do Programa Trilhas Potiguares na PROEX através do número: 3215-3231.

Comentários