Pós-Graduação em Ciências Biológicas abre vagas para mestrado


O Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas (PPGCB) do Centro de Biociências (CB) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para processo seletivo para o Curso de Mestrado em Ciências Biológicas.

Estão sendo ofertadas 20 vagas para o curso de Mestrado, destinadas aos portadores de diploma ou certidão de graduação em curso superior em Ciências Biológicas e/ou áreas afins (bacharelado ou licenciatura plena); ou concluintes de curso de graduação no final do último período letivo de 2012.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de novembro, no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), pelo endereço: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto . As provas para admissão no programa serão realizadas no período de 4 a 7 de dezembro.

O programa tem como objetivo preparar seus discentes para atender a demanda de profissionais especializados nos setores de docência, pesquisa e assessoria na área de Ciências Biológicas.


O mestrado pretende formar alunos com uma visão sistemática nas áreas de Biodiversidade e Biologia Funcional e Estrutural, através de uma metodologia que associa as atividades didáticas, em regime integral e exclusivo, com um projeto de pesquisa a ser desenvolvido sob a supervisão do orientador escolhido.

Mais informações pelo telefone 3215-3121, ou no site: http://www.posgraduacao.ufrn.br//ppcb.


Fonte: http://www.sistemas.ufrn.br/portalufrn/PT/noticia/8914201

Comentários