Eleições 2012 - Educação Física e Geografia à distância elegem coordenadores

Os cursos de licenciatura em Educação Física e Geografia promovem eleições para escolha de novos coordenadores para o biênio 2013-2015. Ambos os cursos utilizarão o sistema informatizado desenvolvido pela Superintendência de Informática da UFRN – o SIGEleição. Para acessar o sistema, o usuário deverá acessar o endereço www.sigeleicao.ufrn.br

A licenciatura em Educação Física promoverá a escolha no próximo dia 21 de novembro de 2012, no horário de 8h às 20h. Os candidatos concorrentes compõem chapa única para coordenador e vice-coordenador, respectivamente, formada pelos professores Antônio de Pádua dos Santos e Ágrio de Oliveira Chacon Filho.

Por sua vez, o curso de licenciatura em Geografia fará o pleito a partir das 8h do dia 23 e transcorrerá até às 22h dia 24 de novembro. Para as eleições, concorrem em chapa única, denominada GEOGRAFANDO FAZERES, para coordenador e vice, respectivamente, os professores Eugênia Maria Dantas e Adriano Lima Troleis.

Toda a comunidade universitária (alunos, professores e técnicos-administrativos), vinculada aos dois cursos, é convocada a participar desse momento oportuno para o exercício democrático em nossa Universidade.

Fonte: Secretaria Executiva da SEDIS e Comissões Eleitorais


Acesse: www.sedis.ufrn.br

Comentários