SEDIS SUPORTE TI ultrapassa centésima solicitação

O novo sistema de suporte em informática desenvolvido pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação da SEDIS (CTI-SEDIS) ultrapassou a centésima solicitação. Em produção desde o último dia 6 de setembro, o novo sistema tem tido boa receptividade junto aos usuários e a CTI-SEDIS adianta que, em breve, o novo sistema enviará mensagens automáticas para o endereço eletrônico do usuário, na medida em que a solicitação for tramitada. Por essa razão, as chamadas para o suporte junto a TI via e-mail será descontinuado, por orientação da Coordenação Geral da SEDIS.
Todavia, a CTI-SEDIS reforça que todos os usuários fiquem atentos aos chamados realizados no sistema e que efetuem os procedimentos de finalização, tão logo a solicitação for resolvida, pois, conforme os desenvolvedores do aplicativo, o status da solicitação é alterado para RESOLVIDO quando o funcionário da CTI julgar concluído o procedimento e cabe ao usuário fechar o chamado oretornar para a TI, caso o problema não tenha sido efetivamente solucionado.

Fonte: CTI-SEDIS

Comentários