O novo sistema de suporte em informática desenvolvido pela
Coordenadoria de Tecnologia da Informação da SEDIS (CTI-SEDIS)
ultrapassou a centésima solicitação. Em produção desde o último dia 6 de
setembro, o novo sistema tem tido boa receptividade junto aos usuários e
a CTI-SEDIS adianta que, em breve, o novo sistema enviará mensagens
automáticas para o endereço eletrônico do usuário, na medida em que a
solicitação for tramitada. Por essa razão, as chamadas para o suporte
junto a TI via e-mail será descontinuado, por orientação da Coordenação
Geral da SEDIS.
Todavia, a CTI-SEDIS reforça que todos os usuários fiquem atentos aos
chamados realizados no sistema e que efetuem os procedimentos de
finalização, tão logo a solicitação for resolvida, pois, conforme os
desenvolvedores do aplicativo, o status da solicitação é alterado para
RESOLVIDO quando o funcionário da CTI julgar concluído o procedimento e
cabe ao usuário fechar o chamado oretornar para a TI, caso o problema
não tenha sido efetivamente solucionado.
Fonte: CTI-SEDIS
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