COMUNICADO


Conforme divulgado no Portal da SEDIS, ela adotou uma nova forma de gerenciar 
as solicitações ao seu suporte de TI, totalmente automatizada, visando melhorar a qualidade
dos serviços prestados. Caso não tenha realizado o seu cadastro,
acesse o link http://sedis.ufrn.br/solicitacao/view/login/view_login.php, 
realize seu cadastro no SEDIS Suporte TI  
e registre sua solicitação para que seja atendida pelo suporte de TI.

Caso deseje assistir ao vídeo sobre como abrir e acompanhar o andamento
de uma solicitação no SEDIS Suporte TI, 
acesse   http://www.sedis.ufrn.br/index.php/zoo/item/chamado.

Vale destacar que a SEDIS, em breve, cancelará o atendimento
ao usuário via email. Assim, é altamente recomendado que se cadastre
no sistema SEDIS Suporte TI.

Por fim, caso deseje entrar em contato conosco via telefone, ligue para 3342-2232.


Att,
Moroni Vieira
Gerente de Redes
SEDIS-UFRN

Comentários

Postar um comentário