Conforme divulgado no Portal da SEDIS, ela adotou uma nova forma de gerenciar
as solicitações ao seu suporte de TI, totalmente automatizada, visando melhorar a qualidade
dos serviços prestados. Caso não tenha realizado o seu cadastro,
acesse o link http://sedis.ufrn.br/solicitacao/view/login/view_login.php,
realize seu cadastro no SEDIS Suporte TI
e registre sua solicitação para que seja atendida pelo suporte de TI.
Caso deseje assistir ao vídeo sobre como abrir e acompanhar o andamento
de uma solicitação no SEDIS Suporte TI,
acesse http://www.sedis.ufrn.br/index.php/zoo/item/chamado.
Vale destacar que a SEDIS, em breve, cancelará o atendimento
ao usuário via email. Assim, é altamente recomendado que se cadastre
no sistema SEDIS Suporte TI.
Por fim, caso deseje entrar em contato conosco via telefone, ligue para 3342-2232.
Att,
Moroni Vieira
Gerente de Redes
SEDIS-UFRN
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste aviso é para Coordenação do Polo, funcionários e tutores.
ResponderExcluir