PRÊMIO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS SOBRE INFORMAÇÃO DE CUSTOS E QUALIDADE DO GASTO NO SETOR PÚBLICO

http://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=fc4acdb18d&view=att&th=1395aa8c1e2208bc&attid=0.1&disp=inline&safe=1&zw&saduie=AG9B_P89Ht1hqLcgt3T1CUB9VkoB&sadet=1346069011866&sads=bXBsW6fJqj1zALR2Ba3uw5w4yZY

RESUMO DO R E G U L A M E N T O
PRÊMIO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS SOBRE INFORMAÇÃO DE CUSTOS
E QUALIDADE DO GASTO NO SETOR PÚBLICO
I. DISPOSIÇÕES GERAIS
Art. 1º ........
Art. 2º O Prêmio tem a finalidade de estimular e fortalecer a pesquisa acerca do tema Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público e de difundir esse tema junto à comunidade acadêmica brasileira e à sociedade em geral, reconhecendo os trabalhos de qualidade técnica e de aplicabilidade na Administração Pública.
II. PERÍODO
Art. 3º O envio de artigos para o PRÊMIO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS SOBRE INFORMAÇÃO DE CUSTOS E QUALIDADE DO GASTO NO SETOR PÚBLICO terá início em 20 de julho de 2012 e término em 16 de setembro de 2012, às 18 horas, horário de Brasília.
III. PARTICIPAÇÃO
Art. 4º Poderão concorrer trabalhos individuais e em grupo, de candidatos de qualquer nacionalidade, idade ou formação acadêmica.
Art. 5º O Prêmio será concedido em duas categorias:
a. – estudantes de graduação;
b. – profissionais.
§ 1º Na categoria estudantes de graduação poderão concorrer artigos científicos produzidos por candidato(s) que esteja(m) regularmente matriculado(s) em instituição de ensino superior.
§ 2º Na categoria profissionais poderão concorrer artigos científicos produzidos por candidatos que tenham, no mínimo, diploma de graduação.
§ 3º Estão impedidos de concorrer na categoria estudantes de graduação candidatos que:
a) já tenham concluído qualquer curso de graduação antes de 1º de janeiro de 2011 e/ou;
b) possuam formação concluída em nível de pós-graduação, lato sensu ou stricto sensu, em qualquer período.
§ 4º Para efeito do PREMIO, somente serão aceitas as inscrições de candidatos portadores de diploma ou matriculados em instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação.
IV. TEMAS
Art. 6º Cada candidato, incluindo o coautor, se houver, poderá apresentar apenas um artigo científico, em um dos temas previstos a seguir:
Tema 1: Informação de Custos no Setor Público para avaliar resultado e desempenho:
Tema 2: Experiências de Implantação de Custos (Casos práticos de aplicação):
Tema 3: Abordagem Tecnológica (TI):
Tema 4: Qualidade do Gasto no Setor Público:
Tema 5: Tópicos Conceituais e Contemporâneos de Contabilidade Aplicados ao Setor Público:
VI. PRAZOS E DOCUMENTOS DE INSCRIÇÃO
Art. 9º Serão considerados concorrentes os trabalhos encaminhados por meio eletrônico, com data do envio até 16 de setembro de 2012, às 18 horas, horário de Brasília, para o e-mail premiocq@custosnosetorpublico.info

Comentários