Inscrições de trabalhos para CIENTEC podem ser feitas até segunda-feira



As inscrições para submissão de trabalhos para a XVIII Semana de Ciência e Tecnologia (CIENTEC) deste ano na UFRN podem ser realizadas até a próxima segunda-feira, dia 3 de agosto.

Esse é o prazo final para inscrição de projetos em estandes, banners e demais categorias acadêmico-científicas e culturais para edição 2012.

A CIENTEC é uma feira de ciência e tecnologia que ocorre anualmente no Campus Central da UFRN. O evento é realizado pela Instituição através da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), do Núcleo de Arte e Cultura da UFRN (NAC) e da Coordenadoria de Eventos, Cursos e Fomento à Educação Permanente.

Nesta edição, a CIENTEC tem o apoio da Editora da UFRN (EDUFRN), Banco Santander, Plugnet Informática e Churrascaria Sal e Brasa.

A feira acontece de 23 a 27 de outubro e o tema deste ano será “Energias: Sustentabilidade, Desenvolvimento e seus Impactos”. A CIENTEC conta com uma programação diversificada com apresentação de banners, oficinas, palestras, estandes, apresentações artísticas, culturais e exposição do que está sendo feito nos campos da tecnologia, inovação e ciência.

Além de divulgar e expor trabalhos científicos dos mais diversos cursos, a CIENTEC busca criar elos entre os setores da UFRN, fazendo com que conheçam melhor os trabalhos e projetos que cada um desempenha, aproximando também a sociedade da universidade.
Enviado Por:
Karla Cruz
Tutora de Administração Pública
Do blog: O curso de Administração Pública do Polo de Ensino a Distância de Currais Novos tem 3 trabalhos inscritos e está esperando aprovação.

Comentários