Seminário de Educação a Distância doCampus EaD acontece em novembro - IFRN

Enviado em 12 set, 2014

Untitled-1-01
Perspectivas Teóricas e Experiências Práticas em EaD, este é o tema do II Seminário Internacional de Educação a Distância (SEMEAD) do Campus EaD do IFRN. O evento acontece de 26 a 28 de novembro, nas dependências do Campus EaD do Instituto, localizado no Campus Natal-Central situado à Avenida Senador Salgado Filho, 1559, Tirol – Natal/RN.
Especialistas e profissionais da área de Educação do Brasil e de Portugal estarão presentes, além de estudantes, os quais terão a oportunidade de apresentar os seus trabalhos e relatos sobre o tema proposto. O evento tem como objetivo proporcionar aos participantes um espaço para discussões referentes a educação à distância no país. Até o dia 21 de novembro, àqueles que não conseguiram submeter trabalhos, tem chance de inscrever-se como ouvintes através do endereço eletrônico: http://portal.ead.ifrn.edu.br/semead.
Na primeira edição (2012), reuniu cerca de 900 participantes e discutiram os Desafios da institucionalização da educação a distância a partir de quatro linhas de trabalho: Modelos de Gestão em EAD, os Modelos pedagógicos em EAD, a Legislação e a formação e manutenção da equipe multidisciplinar.
Nesta segunda edição, a discussão proposta será em torno das Perspectivas teóricas e experiências práticas em EaD, levando em consideração quatro linhas temáticas que são as seguintes: LT1 – Institucionalização da EaD; LT2 – Experiências pedagógicas em EaD; LT3 – Desafios da formação em EaD; LT4 – Pesquisa e Extensão em cursos de EaD.
Confira mais informações e  a programação no site do evento: http://portal.ead.ifrn.edu.br/semead .

Comentários